segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2010 almost gone...

Fim do ano já na esquina 
e não tem como não fazermos
uma reflexão sobre o que aconteceu
buscar soluções pra coisas , situações
agradecer a Deus sempre !

Principalmente pelos obstáculos
por que são com eles que crescemos.

Agora eu pergunto , como você vai receber 2011 ??
Eu passei mais um ano difícil...
O primeiro sem meu pai !
Considero que foi um ano importantíssimo
para que eu me tornasse o que eu quero ser
daqui pra frente.
2011 eu chego a mesma Barbara Becker

agradecida a Deus , divertida , intensa... mas com o livro FECHADO!
Descobrí que eu preciso disso .
Achei paz e parece que as pessoas esqueceram de mim ... ( não estou me referindo aos verdadeiros amigos)
foi muito muito interessante sentir isso...
Por que na verdade as que não "sumiram",
são as que eu realmente amo também.


Considero 2011 um ano de renascer
pois vejo a vida de outra forma...
Se eu pudesse pedir algo pra vocês...seria mais ou menos assim :
Prestem atenção nos sinais que estão sendo mandados ... não se finjam de cegos...

Não temam o desconhecído , não se neguem
a chance de amar e ser amado (a).
 Não vivam como se ainda fossem viver mais 10 anos por se acharem "ainda novos"...
vivam o HOJE !
Só ele lá em cima tem essa resposta...

Visitem a casa do pai com mais frequência 
quem não ama receber em casa seus filhos?
Tentem não julgar , isso não cabe a nós !
Tenham ao seu redor pessoas que somam !

Ajudem ao próximo sempre ...
e ACREDITEM ... A FELICIDADE EXISTE
e não precisamos ir longe pra sentí-la...
ESTA DENTRO DE NÓS !
Tenham um dia maravilhoso 
com carinha de quero mais...






3 comentários:

  1. Bom , vamos lá again...ver se agora eu consigo rs.

    Eu sei exatamente o que vc está passando pois perdi meu pai à 21 anos e até hj sinto sua presença ( qdo preciso) e mais ainda sua falta, é uma dor que não passa, somente disfarça, o mesmo caso com minha avó que tb era td pra mim e que Papai do céu levou a dois anos. Acho que não tenho extrutura pra perder mais ninguém, só que a cada dia que passa parece que vc vai ganhando forças, é impressionante. Quanto ao amor, a felicidade e a paixão...coloquei que estava apaixonada no FB e as pessoas responderam, uns com brincadeiras, outros felizes, mas ninguém perguntou por quem, qdo na verdade , estou apaixonada por mim , pela vida que tenho, pelo que sou e pelo que quero ser, não é engraçado isso? Adorei o que vc escreveu, vc é uma pessoa muito inteligente e fico muito feliz que o Fb tenha juntado a gente de alguma forma, nos conhecemos a tantos anos e só agora estamos nos falando bem, que bom, fico feliz. Que 2011, td se concretize nas nossas vidas, muito sucesso, muito amor e muitas realizações. Obrigada, bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Que isso hein Bá, vc cada dia que passa me surpreende mais com seus pensamentos viu, está mais uma vez de parabéns, adoro ler seu blog.
    Esqueci de tu não viu. Te adoro.
    Fred

    ResponderExcluir
  3. Positividade p/ vc Bb,
    que nos dá um banho de estímulo

    com versos e palavras edificantes,

    que aumenta nosso astral com cores e imagens artísticas,bbem trabbalhadas;no caprichoo...
    Vc é o Rio personificado ,cheia de arte,manhas e beleza natural saudável...
    Adoro esse bblog!!
    Axé e Luz nos seus caminhoos.Bjssssssssssssssssssssssssssssss

    dinha

    ResponderExcluir