quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Medo....

Sabemos e achamos que o medo 
é necessário...nos protege...

medo do novo...do pouco provável...
do inimaginável...do desconhecido...








Mas eu pergunto quanto tempo teremos de vida?
Vale a pena deixar o medo te endurecer
a ponto de você não se mover...
não seguir...stop... para...stay... ?

Viver um amor , uma paixão ,
um verão que te vira de cabeça pra baixo
de tanta novidade , tanta interrogação... e ponderação
Por que não ?


Medo de sofrer ou de realmente perceber
que voce merece sim ser feliz...
QUEM NAO SOFRE ...NÃO AMA
QUEM NÃO AMA ...NÃO VIVE !
just saying...

Permita-se...não se entregue a solidão
por medo ... 
AME COM RAIVA DO MUNDO !
BEIJE COM VONTADE DE GRITAR...
E se for ter medo que seja de não acordar...
Solta o freio...vai com tudo...seja FELIZ !

4 comentários:

  1. Lalai:

    Linda postagem Bb, muito linda mesmmo...
    Amei o que escreveu, sempre tão bem e tão perfeita nas palavras...

    Amei essa parte: Viver um amor , uma paixão ,
    um verão que te vira de cabeça pra baixo
    de tanta novidade , tanta interrogação... e ponderação
    Por que não ?

    rsrs

    Bjs,
    Ruiva

    rs

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS QUE MEU VERÃO É TODO DIA...MAS ...EU APENAS ME PERMITO AMAR QUANDO RESPIRO...MAS COM ISSO TUDO, SÓ SEI DE UMA COISA...EU TENHO MEDO DE NÃO SER AMADO...POR ISSO EU RESOLVI FAZER MEU VERÃO VIRAR INVERNO...BJS

    ResponderExcluir
  3. Perfeito BB,
    um estímulo suas palavras,
    sempre aliadas a bbelas imagens:vc!
    bbjao
    Dinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas fotos, lindas de morrer! Fiquei emocionado de ver a dos seus pais jovens...uma emoção indescritível!!!

    ResponderExcluir