quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FELIZ

Que sensação mais gostosa...
veio junto com minha fase reflexiva


veio me trazer um sorriso no rosto
uma boca expressiva



um carinho que me tira desse espaço
 um abraço que enxuga todas as lágrimas
olhos que vêem o que eu faço
Que alívio saber que não sou a única
capaz de cometer loucuras...vivenciar 
esse playground chamado VIDA 

lambendo todo pote de leite moça ,
nariz sujo , dedo melado...que se F...

Tem gente que ainda vale a pena ter por perto.

Tempinho nublado mas Deus me trouxe
uma paz de alma....de sono...de descanso...
Façam uma visita a casa dele...
eu descobrí que isso estava faltando na 
minha vida.
Estou só mas não sozinha e sei que as
pessoas que não fizerem o jogo do 
"nao pagar mico"e viver de acordo com
o que acreditão...um dia tudo se encaixa...

ps: Estou apaixonada mais ainda pela 
Barbara Becker que nunca desiste!





2 comentários:

  1. Lagriminha escorrendo e fazendo cosquinha na minha bochecha...Que surpresaaa,uma fotinho da gente...Uma tarde que ganhei de presente!!! Vc fez festinha dentro de mim,mas maior ainda deve ter sido a festa que vc provocou no ceu qdo foi ao encontro DELE...Vc eh iluminada e reflete esse brilho em mim...
    Sou agraciada por ter te encontrado!
    TE AMO...isso eh de verdade! Minha irma! Minha amiga,minha festa,meu strass(strass naaao: Diamante lapidado!!!)

    ResponderExcluir
  2. Bb, minha boneca,

    Podem se passar 7 segundos, 7 horas, 7 noites, 7 dias, 7 semanas, 7 meses, 7 anos, 7 décadas, 7 séculos! Mas não deixarei de te dizer 7 letras:
    TE ADORO

    Com amor,

    Lalai

    ResponderExcluir