terça-feira, 2 de novembro de 2010

DJS EU AMO VOCES !

Vou me empolgar ...eu  sei !!!
Falar de djs me deixa feliz
acho muito especial o que eles fazem
pra quem já me viu na pista de dança 


sabe o feitiço que eles exercem sobre mim...


O BAGULHO É DOIDO !!! 
Tem festas em que eu saio satisfeita...


sexualmente !!!!
Isso mesmo...são vários orgasmos durante
os sets...
E quando pega lá no fundo mesmo...
rola até agressão  e solto o verbo... 



 TOMANOCU FDP...!!
Minha maneira carinhosa de dizer
SABE TUDO DJ!

Eu admiro demais essas figurinhas
maldosas e sem piedade...









sempre com planos pra me destruir...
Sendo preciso muitas das ocasiões 
que role um "muro da lamentações"
=
Pessoas descompensadas como eu
que ao escutar certos "venenos"
que os djs  destilam sem medo e sem pena
fazemos a única coisa que nos resta...



mas eu já venho com o meu lema :
"BORA CANSAR O DJ " !!


 Eles me estragam e eu me recuso
a ir embora...

probleminha básico que as casas noturnas
encontram quando estou 
em estado de êxtase...

eu só saio com o dono...pelos fundos...
e com os garçons querendo minha cabeça..
ahh faz parte !!
Isso tudo é culpa do DJ...do bom DJ

que sem saber tira minha roupa
que sempre me deixa encharcada (suor galera suor)
















e por vezes molhada (agora sim rs)!
Trata-se de uma coisa quase sexual...
uma tara mesmo...rs


Nesse  dia tão especial
vim homenagear vocês que me fazem sentir
MUITO VIVA E FELIZ !
 AHHH
posso pedir uma musica ?? 

Vou contar sobre esse momento...
DJ : "Barbara isso não é festa de flashback..."
Barbara abusada : Não é festa da Barbara Becker !
Toca ai dirty cash...!! rsrs

DJS EU AMO VOCES !!




OBRIGADO POR ME FAZEREM SENTIR LIVRE
FELIZ
AMADA
DESEJADA
ACARICIADA
E ACIMA DE TUDO
PRIVILEGIADA POR TER VOCES COMO AMIGOS TAMBÉM !

METE O DEDO DJ...LET THE MUSIC PLAY !


9 comentários:

  1. CARAIIIIIIIIIII, MUITO PHODA FIOOOOOO...RSRS....AMEI O BLOG BB...MUITO LINDA A POSTAGEM...
    TE AMO!!!
    BEIJOS,
    LALAI

    ResponderExcluir
  2. Esse texto tem que ser reproduzido em vários locais como um exemplo para o bom público, de qualidade, que está na pista pra curtir o som e, como vc mesma disse, "cansar" o DJ. São em pistas com público como vc em que é um prazer sair moooorto de cansado!

    Bjssssss!!!!

    Marcelo Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. showwww..... falou e disse tudoooooo oque seria de nós sem os djs...... i love misic tooo.....

    ResponderExcluir
  4. Caraca Dirty Cash...amomuito isso, nossaaaa...que batida, realmente faz bombar todas as veias, não dá pra parar...só dançar...
    Mas falando afortunados, sim afortunados, porque têm uma "puta" sensibilidade pra mexer com a gente em todos os sentidos...a cada set, cada mixagem realizada, eles fazem a gente simplesmente "delirar", a pista fica pequena pro nossos sonhos...ali, ficamos em verdadeiro estado de "nirvana", também amo demais vcs...amigos DJs!!! Valeu BB

    ResponderExcluir
  5. é a música faz bem a alma, cura todas as tristezas, e por uns instantes, fazem nossos problemas desaparecer. e que Deus abençoe os bons DJ'S!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc pegou na veia da gente com seu texto iluminado!
    Tentamos (e só DEus sabe como tentamos) agradar à várias diferentes pessoas numa pista de dança, com vários gostos e credos diferentes.
    Difícil, mas não impossível.
    A melhor recompensa de qualquer DJ é ter várias Bárbaras se deliciando ao nosso som!!
    Mas isso é utopia. BB, só uma!!!!
    Te amo, amiga. De verdade!!!
    Obrigado pela homenagem aos DJs!!!

    ResponderExcluir
  7. Não tem como não se emocionar com uma homenagem dessas. Graças a pessoas como você Barbara que eu me motivo cada vez mais a fazer sempre uma festa linda!!! OBRIGADO!!!!
    Beijos
    Cuti

    ResponderExcluir