segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não estou no momento !

Estou sem celular e se depender de mim fico mais um pouco...nao tenho mais participado do facebook como fazia...CANSEI !
Eu quero dizer aos meus amigos que vou me permitir ser um pouco egoísta e cuidar de mim .
Sempre fui muito solícita pra ouvir , ajudar mas eu to sugada...preciso de viver meus dilemas ,
obstáculos e fantasmas.
Como muitas pessoas que me conhecem sempre me perguntam...e quem cuida da Barbara ?
Fui a missa hoje e me fez um bem incrível , 
eu chorei muito sentindo o peso dos ultimos
dois anos e me ví EXAUSTAe sozinha .
Pedí a Deus que mande no meu caminho o que ele achar que deve e principalmente , quando 
ele achar que deve.
Cansei de carinhas bacanas que na verdade são fracos , inseguros , mentirosos...cansei de perder
energia com o que não leva a nada.
 









Fim de ano tá aí e eu quero um 2011 diferente ,
quero botar a casa em ordem.
Eu não estou aqui...saí pra cuidar de mim...
após o bip deixe seu recado...
Retorno se eu retornar...
ps: Meus poucos e verdadeiros amigos isso não é pra voces...eu preciso de voces...


sempre !

9 comentários:

  1. Maravilha sua atitude meu bem, espero que vc alcance o resultado esperado... Eu tambem particulamente, as vezes penso em dar uma sumida tambem. Queria poder estar ai ao seu lado. Tamo junto viu.
    Beijos
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Certíssima amiga!!!
    Se dê a um tempo,retorne mas ñ abbra mão de um tempo particular só seu!
    Se bem q vc me passa um cuidado especial consigo mesma,e é mto inspirador p/ nós mulheres...
    Acho q esse cuidado q falas é de cunho espiritual...
    Deixa lá,ñ quero entrar no seu espaço nem na sua semana.Cuide do seu aurea pq é mto iluminado,diferente e especial.Ñ deixe ofuscar NUNCA!!!!BBela/gente fina/sangue bom!!!!
    bbjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Já tava na hora de vc deixar de ser a madre TERESA DE CALCUTÁ e pensar em vc. Viva o presente, aprenda com os erros do passado e planeje seu futuro. E mande os outros fazerem a mesma coisa. Bjs. Cadu

    ResponderExcluir
  4. é de fato uma viagem interior faz bem... e quando quiser voltar, é só chamar. bjsssss

    ResponderExcluir
  5. CADU...PRA QUEM NAO SABE O HOMEM QUE MAIS AMEI...
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS SEMPRE CARINHOSAS E CUIDADOSAS...BEIJO

    DINHA EU TAVA SENDO SUGADA...PRECISO VIVER A BB...OBRIGADO TB PELAS PALAVRAS LINDAS

    FRED EU QUERIA TB MAS DEUS TA FAZENDO DO JEITO DELE...E TA ME MOSTRANDO MUITA COISA...CADA VEZ ME ACHO MAIS FORA DESSE MUNDO...POR ISSO NAO QUERO MORRER VELHA...EU NAO PERTENÇO AO QUE EU VEJO AO MEU REDOR E ME FAZ MAL...BEIJO !

    ResponderExcluir
  6. É isso ai, Cuide do seu jardim, e as borboletas virão
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.
    Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
    Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.
    Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
    Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.
    Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.
    Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.
    Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colhera sempre maravilhosos frutos.
    Eu acredito em você e estarei sempre com você...
    Beijos,
    Lalai

    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  8. O que ta acontecendo com vc afinal?? Eu pensei que vc esta a feliz aí no Brasil, curtindo seus amigos, segura de si... Olha vc sabe que eu To aqui. A minha vida êh louca mas sempre Me da tempo pra bater papo por telefone, skype, msn êh só gritar. Vc tem que se sentir bem com vc para poder estar bem... Pq a qualquer lugar que vc for, o vazio vai contigo... O caminho êh esse mesmo: ser um pouco egoísta e pensar mais em vc. Eu te digo que a minha vida deu um giro, mas o volante ta na minha mão. Não esquece que eu To aqui qdo vc quizer. Te amo bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo vc gata......Bjussssssssssssssss...Luli

    ResponderExcluir