quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ahhh o tal do amor...

O meu sorriso procura seus olhos , aqueles que nem sequer piscam quando eu caminho..

Seu toque me leva aonde eu quiser ir e eu vou...e vou ..
sinto seu gosto no meu sonho e acordo faminta dessa sua boca , dessa sua alma...
Não precisamos ser salvos mas livres ...
Livres pra sentir 
Pra não temer
Pra tremer
Pra permitir
Pra perdermos o ar...
Ahhh o beijo...
O beijo que te faz feliz no escuro ao fechar os olhos ...
O beijo que acarcia meu cabelo e que faz meu corpo gritar...TE AMO !
Ahhh o amor esse bandido disfarçado de mocinho que me libertando me aprisiona e me faz SUA !
Ahh o amor !! Só para os fortes !! Só para os destemidos...
Só para os despidos...
Ahh o amor ! Deixa ele te guiar e se entrega por que vai ser a melhor viagem da sua vida ! 
Ahhh o amor...
Ahhh você...
Ahhh 



Nenhum comentário:

Postar um comentário