domingo, 12 de janeiro de 2014

capítulo novo...mesmo caminho...


As vezes podemos jurar que encontramos o caminho...

e as vezes estamos certos por que o verdadeiro caminho 
é aquele que não nos fere ...aquele que leva a Deus .
Todo o resto pra mim é balela...
Temos sempre que refletir o por que das coisas...antes de julgar ou condenar , cada um de nós carrega uma bagagem e se não soubermos equilibra-la  e entende-la , nós perdemos o eixo.

Deus sabe o que faz e precisamos confiar mais nisso , mas ter fé de verdade...não só falar.
Vejo que meu caminho verdadeiro começou a alguns anos e mesmo depois de tempestades , não vou me desviar da minha missão ,
que é antes de mais nada ME AMAR E SER FELIZ ! 

Por que quem não se ama não consegue amar o próximo , sigo
 afastando tudo e todos que não me levam a Deus e seguir em frente...

eu sei que to no caminho certo...HOJE....& ...AGORA ! 
BOA NOITE ! 

4 comentários:

  1. Ô "BBQueen"... mais uma vez tenho que dizer o qto me identifico com as suas palavras...

    ...sabe o que respondo qdo me perguntam quem eu sou?

    Digo que sou obra da misericódia de Deus...

    ...sabe por quê? Porque, depois de passar por algumas "barras-pesadas", relacionadas à desilusões com pessoas, as quais considerava amigas (e pelas quais dediquei boa parte do meu tempo), qdo me entreguei de vez à Ele, deixando que a minha vida fosse, única e somente, guiada pelas suas mãos e vontade, eu, como vc, reencontrei o "rumo" certo, não deixando que a dor e a tristeza, resultantes desse processo, não me "consumissem"...

    ...hoje em dia, sou uma outra pessoa - sou MELHOR!

    Agradeço todos os dias por Deus nunca ter me desamparado, me abandonado e o mais importante: por Ele nunca ter desistido de mim...

    Olha, num primeiro instante, não entendemos a razão de certas coisas acontecerem na nossa vida, mas, hoje, aprendi que tudo tem sua função na nossa história, na nossa vida... basta confiar, pois o resultado sempre é surpreendente!

    Por isso, parabéns pela escolha certa, "BBQueen" - esteja certa de que Ele tá cuidadndo de vc... ;)

    "Quem reza vence... quem não reza é vencido!"

    Um forte abraço e sucesso...SEMPRE - vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. BbRainha rsrs,agora com seu aperfeiçoamento na fotografia esse blog vai brilhar e inspirar mta gente!!!Inclusive EU!bjsssssssss Bom retorno...estamos aí...P/ vc:DEUS no comandooooooo. DINHA-Salvador/BA

    ResponderExcluir