segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2012...

Fim de ano tá aí e o que faltou pra voce ?
O que sobrou pra voce ?
O que deu na medida certa ?
Sei que dinheiro faz diferença nas nossas vidas mas sei também que não é fundamental pra ser feliz ... ( digo ter muito dinheiro ).

2012 mais um ano de desapego que me fez sentir renovada.

Agradeço muito a Deus por ter colocado tanta gente especial no meu caminho esse ano...

Quando DEUS me deu um amor ... ele me deu MUITOOOO mais que isso...

Quem nunca foi a uma comunidade deveria ir ...uma vez na vida...uma vez ao ano...uma vez ao mes... 

Quero ver quem consegue ter a ousadia de sair de lá e pedir algo a DEUS !!

Impossível não " invejar " uma alegria tão " barata "...tão simples...tão unica !
 
 Sou tão feliz por poder ter amigos por lá...conhecidos...família... "filhos "...

me faz enxergar cada vez mais quem eu quero ser nessa vidae quem eu quero ao meu lado nessa jornada...


 
2012 não faltou nada !!   

2012 sobrou coisas materias ( ainda )...
2012 trouxe a conta certinha de boas energias que eu precisava pra continuar nesse caminho...
 
pra que ?
Pra ter um 2013 cheio de vida ...cheio de amor...e acima de tudo sempre agradecida a DEUS por me mostrar onde tem LUZ !
 O mais bacana de tudo é que além de poder viver esses momentos , tive a honra de poder eterniza-los através do meu click  !!
 
Desejo a todos um fim de ano de agradecimento...de pensamentos...de decisões ...para que o ano que se aproxima venha na medida certa !!!!!!!!!

 Ps : Sem esquecer dos amigos que estão por perto por 2012 e tantos outros anos e assim continuaram ...
Que DEUS abençoe a todos por me fazer sentir assim...VIVA !
Dá pra pedir alguma coisa ???? NUNCA !! 
   
 

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe vcs Bb,essa comunidade linda q amei conhecer e verei de novo,a nossa saúde,abençoe nosso amor a vida e a arte de viver!!!Amo o Rio e amei vcs!!!!!
    VIDA LONGA P/ TODOS NÓS!!!!!!
    Bjs a comuna inteiraaaaaaaaaaaa
    Dinha Bahiaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Barbara! Com certeza que a felicidade esta nas pequenas coisas da vida,nos gestos nas palavras de conforto.O 2012 foi na medida certa,tive paz,amor dos filhos,conheci gente bacana como vc.
    Que 2013 seja de luz,amor,compreenção,que traga realizações para todos nos.
    Um feliz natal lra ti,Pablo e Boo,bku Helen Nogueira
    .

    ResponderExcluir