quarta-feira, 2 de março de 2011

MEDO DE QUE ?

Pergunte-se quando alguém questiona a sua coragem de se entregar...
de se jogar...de viver...um amor "fora dos padrões"...
Coragem pela cor ? pela condição financeira ? Pela idade ? Pelo físico ?
Pela educação ? Pela grife ou falta de...
Eu quero dizer uma coisa pra todos que ädmiram "minha coragem...
Sou como todos voces...de carne e osso ...apenas sei que a vida é muito mais que tudo isso...
É feita de momentos em que voce perde a respiração...e não de quantas vezes voce respira...
Já disse e volto a falar...essa vida mesmo que durasse 100 anos pra mim é muito curta então é isso...vivo cada sopro...cada lagrima...cada suspiro com toda intensidade que posso !
Acordem...não falta coragem a voces mas talvez medo de AMAR....

















4 comentários:

  1. Eu estava ao seu lado num dia tao especial...Nesse dia vc me deu varias cutucadas p/ eu acordar e encarar a vida com ousadia...E vc mostrou como se faz...te amo e te admiro muito

    ResponderExcluir
  2. LINDO BONECA!!!
    AMEI, PRECISAVA OUVIR/VER ESSAS PALAVRAS...
    TE AMO!!!

    BEIJO,
    LALAI

    ResponderExcluir
  3. minha amiga, vc simplesmente VIVE.... vive intensamente sua vida....tem uma diferença entre VIVER e EXISTIR... tem um bando de espírito sem luz q apenas existe pq nasceu, mas nao sabe o q é VIVER.... arrasouuuuuuuuu no post...adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. ...Por isso gosto de vc e te admiro demais!!
    Em muitas coisas me vejo em vc;em outras muitas
    vejo ,admiro , parabenizo etomo como estímulo!!
    Vc é um ser humano SINGULAR!!!
    Bjokas Bb.
    Dinha-Bahia

    ResponderExcluir