quarta-feira, 23 de março de 2011

Vivendo e aprendendo...

Esse amor que estou vivendo 
não é qualquer amor...ele é o AMOR !

Eu sempre sonhava em encontrar um amor de verdade , torcia...queria...desejava...
mas só hoje percebo que não estava pronta pra isso !
Eu queria algo meio deslumbrado...meio definido...
meio estipulado...meio garantido...
e quem quer meio , não pode receber inteiro.
Quem escolhe muito não quer um grande amor...
talvez um patrocinador...um escravo...um bom de cama...um ciumento loucooo...mas não 
UM AMOR !
O verdadeiro amor te faz um make over e traz a tona o que tem de melhor em você.
Te dá forças de onde você nem imaginava ter e acima de tudo...

TE LIBERTA !
Eu ainda tenho muito pra aprender mas 
descobrí que não adianta nada o amor chegar se 
não estivermos preparados ... ele passa batido!

Acredito que muitos de nós tenhamos outras chances , então 
permitam-se ao novo...ao que assusta e estremece as bases...
 Hoje eu sei que AMOR é coisa de quem tem coragem pra peitar ...caso contrário diga sim ao medo e viva uma relação de conveniencia com pagamentos a perder de vista...
O AMOR DE VERDADE É DE GRAÇA !

O pagamento é feito com companheirismo...luta...diálogo e acima de tudo
respeito !
Vivendo e aprendendo !!!
TO BE CONTINUED...

5 comentários:

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER UM DOS MEUS BLOGS DE HUMOR:

    HUMOR EM TEXTO,

    E A CRÔNICA DA SEMANA É:

    “ COM ESSA EU CASO”.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Hj ficarei em silencio...Apenas contemplando essa linda historia...
    te amo

    ResponderExcluir
  3. O verdadeiro amor traz foco às virtudes, melhorando-as cada vez mais e abolindo defeitos, o verddeiro amor é livre, não discrimina, não aborrece, não entedia...traz alegria, paz no coração, sensação de plenitude, de completude. Não existe medo quando amamos de verdade e quando estamos de frente ao verdadeiro amor, os grilhões são rompidos, a vida tem colorido, enfim, o verdadeiro amor revitaliza-nos em todos aos sentidos, vida longa e parbéns ao verdadeiro amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Amor lindo de vêr e viver!!!
    Amo tudo isso,me alimenta de forma saudável...
    Tenha um domingo FELIZ Baby!!!
    Bjsss Váaaaaariossss
    Dinhaaaaaaaaaaa BA

    ResponderExcluir