terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AH COMO É BOM AMAR !

Estou vivendo uma fase maravilhosa
como alguns de vocês sabem
e não é por estar comprometida
e sim por estar amando !

Vivemos o hoje com respeito
e muito mas muito carinho um com o outro.
Somos parceiros !


A frase que me veio a cabeça hoje é essa :
"Sou livre quando estou solteira 
ahhh mas é amando que eu flutuo nessa liberdade
por que ??
Por que o amor ...te dá azas... 
te faz voar bem alto...
pra desafiar a força do vento...
pra perder o sentido sem perder a direção...

Te tira o chão ... 
te enche o pulmão de luz...
faz a palavra ecoar
te mostra a paz...

te surpreende com coisas que só quem ama faz...
Te deixa tonta...
com vontade de gritAR... 


cheiro de chocolate...
desejo de lambuzar...
AHHH COMO É BOM AMAR ! 





7 comentários:

  1. ESTOU MUITO FELIZ POR VC BB!!QUE SEJA ETERNO ENCONTO DURE O AMOR DE VCS ♥ ♥ ♥ :)
    PABULO CUIDA BEM DA MINHA AMIGA... POIS ELA É MUITO ESPECIAL OK....
    VERY BEST OF WISH FOR A WONDERFUL RELATINSHIP FOR YOU BOTH!!!!♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ :)

    ResponderExcluir
  2. Minha vida começou quando te conhecí...obrigado por existir ! Te amo pra sempre minha deusa...vou cuidar de vc ...
    PABLO LEANDRO BECKER

    ResponderExcluir
  3. é isso aí BB, estou torcendo pela felicidade de vocês. fico feliz que nesse casamento no Brasil há grande chances de eu estar presente, opsse ela nao secsar de surpresa né? bjs e felicidades e saúde sempre ao chefe e a mulher do chefe..kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vc planta isso,BaBe! So podia colher amor,amor intenso,verdadeiro na essencia...Vc se entrega,arrisca,se permite...Linda!
    Fico realmente muito feliz.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Vc. disse tudo, há liberdade quando se está só, solteira, mas quando o amor chega, ele te arrebata, te dá asas mesmo, te lança pra um lugar mágico, e o melhor, aqui mesmo...dá sentido, luz, vida à tudo e faz a gente ver as coisas com outros olhos, com um colorido a mais...a alma grita de felicidade!!! Viva isso intensamente querida, vc merece e o destino colocou um parceirão no teu caminho...torço muito pela felicidade de vcs...beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Bb vc solteira é cheia de inspiração,
    amando então...tá demais!!!!
    Que o Astral Superior abençõe esse amor!!!!!
    Mil bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh essa frase... mudou muito meu pensamento! Te falei o dia que estive aí, coloquei ela no meu quarto.
    Sou livre quando estou solteira.... ahhh mas é amando que eu flutuo nessa liberdade.

    bjos linda

    Diego

    ResponderExcluir