quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

meu momento...



Toda duvida pra mim geralmente termina em não
pois quando queremos algo sabemos de primeira...
Meu momento é de estar com meus amigos ,
de cuidar de mim ,
de amar sem necessariamente me apaixonar
momento de me agarrar ao que me faz feliz
e me desprender do que não me acrescenta.
O natal está próximo e melhor do que presentear

aqueles que tem mais do que precisam , é se lembrar
dos que tornam nossas vidas mais fáceis todos os dias..
domésticas , porteiros , faxineiras , manicure...
prestigie esses menos afortunados
mas que geralmente trazem muita bondade e boa vontade
no coração...
Assim somos nós brasileiros e por isso a cada dia que passa
fico mais forte e feliz pra ficar aonde eu nunca deveria ter saído...
BRASIL....RIO DE JANEIRO....HOME !
Não há nada como a casa da gente ...nada !

Desejo a todos um Natal de muita paz no coração !
Momento de estar junto aos seus...e rabanada claro ! hehe
FELIZ NATAL !! Sorría voce mora onde todos passam férias...
O Rio continua lindo !
Me sinto abençoada por aproveitar dias maravilhosos

como tem sido todo dia...
Obrigado Deus !


ENSLISH :


Any doubt to me usually ends in NO
because when we want something we don't hesitate
my moment now is to be with my friends
take care of myself and
love without necessarily fall in love
time to grab what makes me happy
let it go anything or anyone that had nothing to add to my life
xmas is here and better than give gifts to the ones that dont need them
it is to give to those who make our lives
more comfortable and easier every day...
domestic , porters , cleaners , manicure etc...
show appreciation for the less fortunate.
They usually bring a lot of kindness and good will in the heart...
that's how we brazilian are and so every day passes
I am stronger and happier to stay where I should never left...
BRAZIL...RIO DE JANEIRO...HOME !
there is nothing like our home ! NOTHING !
I wish you all a very peaceful xmas in the heart!
Time to get together...count our blessings...thank God
and french toast of course..hehe
Merry Christmas !
Smile ...we live where all people come for holiday
it doesn't get any better than that...does it?
Rio is a wonderful warm city and
Santa Claus is addicted to here
HO ! HO ! HO !






2 comentários:

  1. yes B. somos privilegiadas e abençoadas por morarmos na cidade mais maravilhosa do mundo. Mesmo com todos os problemas socias que nos atingem, ainda continuamos sendo uma cidade maravilhosa, mundialmente famosa e que todos querem conhecer. De fato, nossos dias nesse paraíso foram inesquecíveis, é isso que se leva da vida e nao tem preço.

    Que o Natal ilumine seu coração e faça você tomar a decisão certa!!!!!!
    seja qual for, vou te apoiar, mas ficaaaaaaa vai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjssssssssssssssss
    R.

    ResponderExcluir
  2. AMAZING!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FRANCISCO MAGALDI

    ResponderExcluir