domingo, 10 de julho de 2011

NOVIDADE DO MEU BLOG...FRASES...E MAIS...

Costumo me inspirar nas minhas corridas na areia...
 









Hoje pensando nessa coisa triste chamada depressão que a maioria de nós já teve ou tem...saÍ com essa :
"O frio do inverno faz a depressão saltitar de alegria por ver nele um motivo a mais pra te aprisionar  "...

O sol está dentro de nós...depressão é doença e precisa ser tratada...é coisa séria.

Cuidem-se e não fiquem sozinhos num momento desse...o medicamento certo e 
amigos podem fazer um bem de outro mundo mas...





Só DEUS pode te perdoar por estar viva e não querer viver...peça perdão e força pra reagir.

 Qualquer coisa grita...to por aqui...sempre e tenho um remédinho especial pra você...


2 comentários:

  1. " Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor...lembre-se.Se escolher o mundo ficará sem amor,mas se escolher o amor com ele vc poderá conquistar o mundo" Albert Einstein.

    AMOR Bb...é o q vc irradia e pela lei do retorno tens em troca! linda a novidade do seu blog!bjokas
    Dinha Ssa

    ResponderExcluir
  2. Vc eh incriivel...Eu costumo ter sempre uma respostinha,e palavrinhas ...mas vc me deixa sem resposta,sem palavras,sem atitude...Pq fico dfe bobeira com essa sua luz que me ilumina...TE AMO

    ResponderExcluir