domingo, 12 de junho de 2011

Essa nova maneira de amar...

Acredito que esse blog possa gerar
muitas divergencias...controvérsias ...
mas vou falar pela Barbara Becker.
Hoje no dia dos namorados 
estava pensando em alguns dos meus
amigos e amigas que estão solteiros...

que adorariam estar "casados"...

Fico triste com tanto desencontro
com a dificuldade crescendo ano após ano
de se encontrar alguém "que valha a pena".
Os tempos mudaram muito e na 
minha opinião pra pior...
Anos atrás namorados transavam com 
namoradas e o amor era celebrado assim.
Hoje virou bagunça...

Eles (as) querem botar mais uma pessoa
pra " apimentar  " 
...como assimmmmm ??
Acho que sou uma canceriana romantica
incorrigívelllllll !!
Dividir o corpo e o espírito do meu parceiro
com outra ?? 
†á malucoooo ??!!!!!!!
Por isso sempre disse que meu sonho
era um amor igual dos meus avós...
por que será que duravam tanto naquele tempo ?
Traição nunca descoberta ?
                 comodismo ?





Acho que não por que infelizmente isso rola
hoje em dia também e ninguém fica tanto
tempo junto. 


HOJE É DIA DOS NAMORADOS .
EU DESEJO A TODOS UM AMOR
COM BASES SÓLIDAS

UM AMOR COM DIÁLOGO , CUMPLICIDADE...
UM AMOR QUE DIGA A VERDADE
POR MAIS DOLOROSA QUE ELA SEJA E POR FIM ...UM AMOR QUE TE PRENDA 
PELO UNICO MOTIVO QUE EXISTE...

               POR SER AMOR !

ps; Gostaria de ler os comentários ...todos...

8 comentários:

  1. Será que ainda EXISTE ESSE AMOR ? Mas vou amar para sempre ......Nunca vou desistir, pois sem amor não se vive !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thete existe sim...eu acredito...pra poder vivenciá-lo tem que acreditar de verdade...
    beijos BB

    ResponderExcluir
  3. o AMOR tá do nosso lado, o difícil é conseguir enxergá lo... eu acredito.... pq tb acredito em verdade...
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. COMPLEMTENTO QUE ACABEI DE POSTAR NO FACEBOOK :
    AMAR SÓ VALE A PENA SE HOUVER CONFIANÇA ENTRE OUTRAS COISAS...ENTÃO CONFIA COM A MESMA FORÇA QUE VC AMA...ISSO LIBERTA !
    BY BARBARA BECKER

    ResponderExcluir
  5. ...É Bb,onde ñ há confiança e respeito ñ pode haver relacionamento positivo.Acho q a bagunça toda está na intolerância;Seu amor é um estímulo e prova q ainda é possível um relacionamento tendo o Amor como base sólida.ñ só sexo!!!!!!Se for do meu merecimento Deus me dará outra chance um dia...
    Bjs e um dia de muito romance e cumplicidade p/ vc!!!! Dinha.

    ResponderExcluir
  6. Fico triste com tanto desencontro
    com a dificuldade crescendo ano após ano
    de se encontrar alguém "que valha a pena".

    #Páh Depois deste trecho não há mais o que se falar.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito , que o tenha mudado é o conceito , isso que hoje em dias muitas pessoas vivem e chamam de AMOR é um equívoco que fazem por esta palavra , o AMOR de tempos atras é o mesmo hoje em dia , porem poucos o vivem na verdade e o que muitos dizem que é vivem é algo qualquer que talves eles nem sabem o que é de fato e chamam de AMOR por comodísmo , ou medo de falar que nunca amou. Amar também tem o seu tempo , e eu espero ter o meu na hora mais certa de minha vida .......

    ResponderExcluir
  8. O AMOR EXISTE NO LIMITE QUE AMBOS FAÇAM VALER APENA...SE NÃO VALER...É SÓ DAR UM BASTA E SE DEDICAR AO SEU PRÓPRIO AMOR...MESMO QUE ELE SEJA POR UM AMIGO OU UMA AMIGA...ESTE SIM VALE APENA...MAS POR ENQUANTO NÃO HOUVER UM OUTRO AMOR PRA VALER APENA...ESPERE PQ ELE ESTA MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA...BJS DO CARECA...

    P.S.:EU ESTOU AQUI...(RS)

    ResponderExcluir