domingo, 19 de junho de 2011

4.4

Sem demagogia pois isso nem faz parte do meu show...
apenas falando com o coração...em plena forma , diga-se de passagem !

Minha festa de aniversário ontém me mostrou mais e mais que o caminho é esse...


RODEAR-SE DE QUEM TE AMA E TE QUER BEM...!!!

Quem disse que ganhar mais um ano de vida tem 
que ser sinonimo de envelhecer...??

Meu espírito se recusa a acreditar...





minha alegria de viver...

de sonhar...

de realizar...

  também contesta essa teoria.

Obrigado 




a todos que fizeram parte dessa noite tão especial ...tão inesquecível ...

...é só e TUDO ISSO que levamos dessa vida :
SORRISOS...

 MOMENTOS...

LEMBRANÇAS !!!

Me sentí muito amada e isso não tem preço...

Como toda mulher mimada quinta feira eu quero mais...afinal será dia 23...e eu quero fazer o que faço todos os dias da minha 
vida...

COMEMORAR MAIS UM DIA DE EXISTÊNCIA...DE SOPRO...DE LUZ !
AMO VOCÊS !


11 comentários:

  1. BB, fico muito feliz de ter feito parte deste dia tão especial! Obrigado pela confiança e pelo carinho!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. SENTIR QUE ESTAMOS VIVOS E VIBRANDO ENERGIA É,DIGA-SE DE PASSAGEM,A GLÓRIA...SÓ O FATO DE PODER VER O HORIZONTE,RESPIRAR,PISAR E PODER BALBUCIAR PALAVRAS,QUE ESTAS SEJAM O SIMPLES FATO DE AGRADECER POR TER NÃO SOMENTE O ESSENCIAL...MAS O PRAZER DE PODER ESTAR VIVA E AMADA POR APENAS UMA "PESSOAS"...DEUS...

    PARABÉNS...PENSE NISSO,POIS É ASSIM QUE PENSO TODOS OS DIAS E VC SABE O PQ...

    TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Pohãnnnnn!!!!!
    Felicidades hoje e sempre lindona ......exemplo de vida .......Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu estou muito feliz x voce, adoro ver sua felicidade e eu me sinto parte de isso tambem, aunque nao pode estar la com vc, mais vc esta sempre en meu coraçao, muitas felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  5. linda vc merece tudo de bom ..... ah muito obrigado por vc deixar eu fazer parte da sua vida........

    ResponderExcluir
  6. obrigada sis querida por mais um ano celebrando a vida ... que venham os próximos,para sempre juntas e misturadas.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Massa Bb!!!
    Eu sabia que seria assim:alto astral ao extremo...Que essa vibração se estenda no seu dia a dia!!!!1
    bjokas e PARABÉNS!!!!
    dinha

    ResponderExcluir
  8. Binha, vc. é Luz amiga, e pessoas tão especiais como você merecem a felicidade plena! É um privilégio ter estado ao seu lado, num dia tão especial da sua vida! Que o Criador continue te abençoando, te irradiando energia, vitórias, saúde, e muito amor! Seja feliz amiga, hoje, e por todos os dias da sua vida!!! Adoro você, Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, me emocionei vendo vc na sua festa, sua energia, sua intensidade,o amor das pessoas por vc, a luz que vc emana, a forma como vc me apresentou como seu irmão, achei tudo lindo e saí de lá feliz por existir a internet, o facebook e o acaso, que o pseudonimo de Deus para não assinar suas obras.
    Um beijo do seu mano!

    ResponderExcluir
  10. BECKER ARMANI PRA SEMPRE! FESTA MARAVILHOSA, VIBE MARAVILHOSA, PESSOAS Q TE AMAM MESMO! VC É LUZ E SÓ EMANA ISSO...E UM POUCO DE COMPUSLVIDADE, DESCOMPENSADA, ESSAS COISAS Q SOMOS..AHHAHAHAHAHAHA TAVA CUIDANDO DE AGREDIR O RIBEIRO E LIMETY POR MIM E POR VC!
    VC MERECE E MUITO! E AINDA OUVI BOATOS (DE VC) "SERÁ Q ALGUÉM VEM?" TÁ AÍ, OH! AHAHHAHAAHHAHA

    BJSSSSSSSSSSSS DESCOMPENSADAAAAA! AMO-TE!

    ResponderExcluir
  11. Liiiiiiiiiinda!
    Em essência!!!
    Parabéns querida!!!

    ResponderExcluir