quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se voce não me contar...

Se você não me contar
e tentar se esconder
eu vou parar de perguntar
mas vou sonhando  sem saber

se você não me contar 
como posso te mostrar 
o que guardo lá no fundo
como te deixar entrar
e fazer parte do meu mundo

se você não me contar 
ou me dar alguma pista
talvez seja sua maneira
de pedir que eu não insista

Eu quero saber por que
você me interessa
mas vou devagar nessa jornada
já se foram tantos anos
eu não tenho tanta pressa...

Se você me contar eu vou roubar seu beijo
vou te mostrar que não tenho medo de me arriscar
vou deixar você descobrir que ainda vale a pena 
CONFIAR !


Conta vai....


















 

10 comentários:

  1. TA BOM EU CONTO....CONFIO EM VC...GOSTO DE VC...TENHO MEDO DE VC...VIVO VC...DESEJO VC...MAS
    TENTO SER FELIZ NA MEDIDA QUE O MUNDO SE APRESENTA PARA MIM...

    PRAZER ESTE MUNDO SE CHAMA BARBARA BECKER...


    VIU...TB SEI ESCREVER...LOV.U 2

    ResponderExcluir
  2. CONTA VAI.....RS
    Muito lindio..Parabens...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Servio sua amizade vale ouro e isso que vc escreveu não tem preço...estou emocionada ! te amo ! BB

    ResponderExcluir
  4. La La querida obrigado tb...sou uma privilegiada por estar viva e ser tao amada...vc é minha boneca falante...beijao

    ResponderExcluir
  5. Amo poemas, queria ter o dom.. vc é mesmo a mulher das multifacetas... Lindo o poema, expressa mesmo, dê vazão a este furacão que habita em vc...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Roberta Bueno Brandão7 de julho de 2010 às 19:53

    HUMMMMMMMMMMMMMMM
    So deep!!!

    ResponderExcluir
  7. Vem mais Beta...to numa fase assim....beijao

    ResponderExcluir
  8. SE CONTO SE DIGO OU NÃO
    NEM EU SEI.SE VOCE NÃO ME CONTAR
    QUANDO SEI QUE NADA SEI É PORQUE JÁ APRENDI MUITO.
    QUANDO NÃO SE APREDE OU SABE NADA, ACHA QUE TUDO SABE.
    E QUANTO MAIS SEI , MAIS SEI QUE NADA SEI.
    SE VOCE NÃO ME CONTAR.

    FELIZ FIM DE DIA BB. BJSSSS
    FRANCISCO MAGALDI

    ResponderExcluir
  9. SEREI SEMPRE SUA BONECA FALANTE. ESTOU AQUI SEMPRE. O QUE PRECISAR, PODE CONTAR COMIGO A QQ HORA, QQ MOMENTO. ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO, ASSIM COMO UM ANJO DA GUARDA. TE AMO! BEIJAO

    ResponderExcluir
  10. Roberta Bueno Brandão10 de julho de 2010 às 11:51

    Adorei o seu último texto!
    Bjs

    ResponderExcluir