sábado, 7 de abril de 2012

NO DIA QUE VOCE ME ENCONTROU


No dia que você me encontrou
eu perdí a noção do tempo
ou melhor parei de perder tempo
eu soltei palavras ao vento
EU recomecei naquele momento !!



No dia que você me encontrou 
eu disse sim pro dia
eu me despedí da melancolia
eu gritei mais alto do que devia
EU simplesmente dancei enquanto a chuva corria !!!



No dia que você me encontrou
eu lembro cada sílaba que usei
quando pra você eu me entreguei.
Eu falei coisas que nem sei
por que no dia que você me encontrou...
EU ME TAMBÉM ME ENCONTREI !! 



TE AMO PABLO BECKER 
HOJE E PRA TODAS AS MINHAS VIDAS!









5 comentários:

  1. VOCÊ TEM O DOM DE NOS MOSTRAR EM PALAVRAS, OS SEUS SENTIMENTOS, NOS EMOCIONANDO SEMPRE. SIMPLESMENTE BARBARA BECKER!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Bárbara !! Se deixar ser encontrada, foi isso q aconteceu!! O Amor esta sempre perto e depende da nossa entrega !!

    ResponderExcluir
  3. O ENCONTRO DE RIOS AS VZS PODEM SER CAUDALOSOS OU APENAS SEREM FLUIDOS...SERENOS...PQ DEPENDEM DAS INTEMPÉRIES DA NATUREZA ASSIM COMO NA VIDA...O HOMEM DEPENDE DO SENTIMENTO DADO NA RECIPROCIDADE
    QUE NÓS AMAMOS...POR ISSO,DEVEMOS SOMAR E MESMO SE SUBTRAIRMOS,ESTAMOS AJUDANDO UNS AOS OUTROS...PQ TUDO SE ENCAIXA...SE ENCONTRA...SE AGLUTINA...PQ SE PERMITIR VIVER É DAR O DIREITO DE SE FAZER FELIZ...COMO O RIO...LEVANDO A VIDA DE UM LADO PARA O OUTRO...COMO O AMOR,NÃO VIVEMOS SEM ÁGUA...BOA PÁSCOA PRA VCS...

    ResponderExcluir
  4. eitaa!! assim que eu gosto!! aprovo sempre amores verdadeiros!!! é disso que estou falando!! amor verdadeiro!!! mil beijos!!! bb

    ResponderExcluir