segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ESCOLHA

 "Quando deixei de escolher




                                                fui amada como sonhei...



fui escutada quando falei...





                         fui livre como vislumbrei...




fui viver o que sempre busquei...





                        fui ser quem eu queria ser...





fui amar como eu nunca amei !!




Quando deixei de escolher...FUI ENCONTRADA PELO AMOR...



E FINALMENTE ELE ME ESCOLHEU TAMBÉM !



BOA NOITE E QUE TODOS VOCES
 SE PERMITAM SER ESCOLHIDOS TAMBÉM !
























4 comentários:

  1. Ser escolhido é qdo se pode ser o que somos,pois teremos a certeza de ser amados!

    ResponderExcluir
  2. Deixar ser escolhido é uma das melhores coisas, vem sem a gente se arrumar, sem a gente tomar um bom banho..sem cerimonia... O amor vem assim... bate na sua porta 7h da amanha e você acorda com a cara inchada... e mesmo assim ele te escolhe

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser escolhido pela sua amiga!! hahahahahahhaa
    bjsss
    Edu

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo quando o amor nos escolhe... Um dia ele vai lembrar de mim ! :)

    ResponderExcluir