sábado, 24 de setembro de 2011

SERÁ...?

Será que amar tanto uma pessoa pode doer...?

Será que estamos preparados para um fim ? ou até para um talvez ?
Será que existe pra sempre ?
Será que podemos amar sem sentir medo ?
Será que devemos confiar cegamente ?
Será que acreditar em fidelidade é loucura ?

Será que até que a morte nos separe vale a qualquer preço ?
Será que vale a pena amar com toda força...com total entrega ?
Será que um amor cura o outro ?
Será que podemos ser felizes com o desapego material ?
Será que não há limítes para o amor ?

Será que a vida pode nos dá mais que um verdadeiro amor ?
Será que tudo que prometemos , podemos cumprir com os anos de relacionamento nas costas ? Podemos mesmo continuar sendo os mesmos que fomos quando começamos o relacionamento ?

Será que conseguimos esgotar todas as nossas tentativas até finalmente darmos um fim ?
Será que temos paciencia suficiente para que o outro também tenha paciencia conosco ?
Agora a pergunta que nao quer calar e que pode responder todas as outras ...
Será que era bem melhor quando papai noel existia ?

Talvez...
Pelo simples fato de termos acreditado...isso bastava para nos fazer feliz !

Se você acredita ... você pode !
Não percam a fé no amor...no ser humano ...num dia melhor...
Isso ao meu ver faz de nós vencedores na vida... a fé na vida...em nós mesmos e no outro !

























3 comentários:

  1. É POR ISSO QUE TENTO SER FELIZ COM TODAS AS MINHAS VONTADES E DESEJOS,PQ FORÇA EU JAMAIS USAREI...USAREI SIM O CORAÇÃO,PQ ELE SIM ME FAZ SENTIR O QUE REALMENTE NECESSITO...NECESSITO DELE BATENDO E ENVIANDO MINHA ENERGIA VITAL...OXIGÊNIO PARA MEU CÉREBRO PENSAR E REAGIR AOS ESTÍMULOS DA VIDA...EU ACREDITO NO QUE SINTO E O QUE QUERO VIVER...TODOS NÓS PRECISAMOS DE VARIAS SEGUNDAS CHANCES,ERRAMOS E MUITO,PQ SE EU PRECISO O OUTRO TB NÃO PRECISA...VOU LUTAR SEMPRE PELO QUE NECESSITO...NECESSITO DE VIVER AMANDO E SENDO AMADO...UM DIA EU SABEREI A RESPOSTAS DOS MEUS PERDÕES...BJS TB TE AMO MUITO,SEMPRE OBRIGADO POR TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão difícil pra mim ainda, aceitar o será..ainda tenho muitos preconceitos, principalmente em relação a diferenças. Espero que um dia eu supere isso, e consiga ficar com alguém sem pensar em grana ou roupas ou atitudes. Sou um ser humano com monte de defeitos, estou nessa vida pra melhorar, por isso o desabafo. Simone Abdala.

    ResponderExcluir
  3. Nao ligo pra dinheiro,nao ligo pra carro,nao ligo pra estatus,so me importa a atencao e o carinho dedicado,,,quero me sentir especial.Gui

    ResponderExcluir