quinta-feira, 19 de maio de 2011

triste...

Triste sim...eu também fico triste...
confusa...
precisando de amigos , de respostas
sei que elas estão dentro de mim 
mas as vezes alguém tem que me lembrar
Eu hoje me sinto desanimada ... sem forças...
muita vontade de chorar...frustrada...
O amor é o melhor dos sentimentos do mundo
e vence QUASE TUDO...na minha opinião.
Só não consegue ultrapassar a infelicidade...
Já viví isso antes...amar demais uma pessoa mas
não estar feliz...faz o que ?
Fica por amor....NÃO...EU ...NÃO !
Nunca fiquei...não acredito em sacrificar
a felicidade por comodismo...por amor...
O tempo voa e não há tempo a perder...
essa vida é magica e deliciosa , 
temos que torná-la excitante sempre que podemos!
Resumindo precisamos nos amar mais e primeiro do que ao outro ou o bolo não vai sair perfeitinho...
Hora de arrumar a casa...mudanças...
Sei que Deus vai me guiar a encontrar uma solução pra isso tudo...seja ela qual for , estou disposta a me jogar ...
DEUS SABE MAIS ...SEMPRE ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário